AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDOU!

Lucas Lucco completa a reversão da harmonização facial; veja o antes e depois

Sertanejo comemorou o retorno das expressões e está ‘se reconhecendo’ melhor

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procedimento foi realizado há quase dois anos - Instagram/@lucaslucco
Procedimento foi realizado há quase dois anos - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco nunca escondeu suas frustrações após realizar uma harmonização facial, em agosto de 2019. Foi então que o cantor começou um procedimento para a retirada do produto aplicado - que foi 100% concluída na última segunda-feira (19). O pai de Luca comemorou o resultado através dos Stories e mostrou o antes e depois. 

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", contou ao lado da médica responsável pela reversão, Cintia Cunha

O sertanejo se mostrou muito feliz com o resultado, aproveitando para comparar algumas imagens atuais com sua aparência após a harmonização. "Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses”. 

“Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais. Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais", afirmando que fará algumas aplicações mais discretas do produto. 

Por fim, Lucas deixou um recado para quem, assim como ele, se arrependeu de realizar o procedimento. “Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado". 

Crédito: Instagram/@lucaslucco

Crédito: Instagram/@lucaslucco