AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Lucas Lucco desabafa sobre condenação por plágio: ‘‘Consciência limpa’’

Justiça determinou que ‘Mozão’ é uma cópia de uma canção de Gabriel Banderas

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor surgiu bastante abalado nos Stories - Instagram/@lucaslucco
Cantor surgiu bastante abalado nos Stories - Instagram/@lucaslucco

Lucas Luccoutilizou os Stories, na noite do último domingo (13), para comentar as acusações de plágio, feitas pelo cantor Gabriel Banderas. A denúncia aponta que a canção ‘Mozão’, lançada em 2014, seja uma cópia de ‘Cuido de Você, Você Cuida de Mim’, de 2009. 

Ao se pronunciar sobre o assunto, Lucas garantiu que escreveu ‘Mozão’ no início de sua carreira e só tomou conhecimento da música de Gabriel Banderas quando começaram as polêmicas sobre o assunto. Apesar disso, o cantor afirmou ter aceitado a pena estipulada pela justiça e que pagará a indenização

"Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer", disse em direção a Gabriel. 

Por outro lado, o cantor se mostrou bastante chateado ao perguntar ao acusador: “No fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música? Eu peço desculpas, mas eu não conhecia a sua música. Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”. 

"Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim”, finalizou o sertanejo.