AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram 4 meses do filho: ‘‘Mais completo do que nunca’’

Mesversário de Luca teve direito a uma festa julina especial

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor e maquiadora celebraram a data através das redes sociais - Instagram/@lorenacarvalhod
Cantor e maquiadora celebraram a data através das redes sociais - Instagram/@lorenacarvalhod

O pequeno Luca, filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, está completando 4 meses de vida nesta segunda-feira (19)! Para não deixar a data passar em branco, o casal organizou uma festa julina, com direito à decoração temática e roupas xadrez. Além disso, o cantor e a maquiadora se declararam ao bebê através das redes sociais. 

“Sou uma pessoa cada vez melhor a 120 dias. Sou uma pessoa melhor porque eu busco há 2.880 horas me preparar pra ser o melhor exemplo possível para este pequeno gafanhoto. Já fazem + de 172 mil segundos que eu me sinto mais completo do que nunca… Feliz 4 meses de vida meu filho”, afirmou o cantor. Ao final, Lucas escreveu: ‘Lorena, te amo’. 

Por sua vez, a mamãe fez duas publicações em menção ao mesversário do bebê. Em uma delas, declarou: “Viva o Luca! 4 meses do amor mais puro e genuíno! Me emociono quando lembro de toda a trajetória até a sua chegada meu filho! Eu e o papai esperamos tanto por esse seu abraço, tanto! Meu menininho do sorriso doce, te amo sem medida!!! Que Deus te abençoe e proteja sempre!”. 

Lorena também fez menção ao visual de Luca, que vestia roupas temáticas e uma botinha de couro. “Ps: quem aguenta esse cabelinho começando a crescer?! Hahahaha”, disse.