AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Herdeiro

Lucas Lucco e Lorena Carvalho mudam o nome do filho: ''Uma saga para a gente''

Bebê iria ganhar o nome do pai e do tio

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco esperam um menino - Pedro Fonseca/Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho e Lucas Lucco esperam um menino - Pedro Fonseca/Instagram/@lorenacarvalhod

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão ansiosos para a chegada do primeiro filho. No entanto, a loira surpreendeu os seguidores do Instagram, na manhã desta segunda-feira (11), ao revelar que ela e o cantor mudaram o nome do herdeiro. 

Isso porque o bebê se chamaria Lucas, o mesmo nome do pai e do tio - o irmão de Lorena. "A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. [...] No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. [...] Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", explicou ela.

Assim, o filho do casal se chamará Luca, nome sugerido pelo sertanejo. "Eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca."

Em seguida, ela explicou que o novo nome significa "o luminoso, o iluminado ou o que traz luz". "É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.

Lorena está no sétimo mês de gestação. Esse será o primeiro filho do casamento da modelo com Lucas Lucco. 

VITÓRIA
Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.