AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pique!

Lucas Lucco equilibra rotina de papai de primeira viagem com treinos de madrugada

O cantor compartilhou nas redes sociais o horário em que conseguiu se exercitar

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco se adapta a rotina com bebê em casa - Instagram / @lucaslucco
Lucas Lucco se adapta a rotina com bebê em casa - Instagram / @lucaslucco

Dono de um corpo escultural, Lucas Lucco não dá desculpas para treinar! Na madrugada desta terça-feira (4), inclusive, o cantor mostrou em suas redes sociais que arranjou tempo para se exercitar mesmo na correria do dia a dia da sua nova rotina como papai de primeira viagem.

Com muito pique, às 1h40 da manhã o moreno surgiu para perguntar aos fãs, quem mais tinha coragem. "Tem as manhas de treinar uma e tanto da manhã? É o jeito", explicou no comecinho.

Ao terminar seu exercício, às 3h da manhã, o gato compartilhou em seus Stories que sentia falta de treinar de madrugada. "Fazia tempo que não fazia um treinão assim de madrugada. Quando estava normal a agenda de show, era normal fazer treino neste horário. Bom demais."

Confira:

Lucas Lucco se adapta a rotina com bebê em casaInstagram / @lucaslucco

NASCIMENTO

Luca, filho de Lucas Lucco com Lorena Carvalho, nasceu no dia 19 de março. A novidade foi anunciada pelos papais no Instagram. 

“Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h, e a gente seguiu com esse trabalho de parto até às 2h da manhã aqui em casa”, contou o sertanejo, na ocasião.

“A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo. Não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, disse o papai.