AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Lucas Lucco lamenta morte de Maurílio: ''Deus receba com todo amor’’

Lucas Lucco interrompeu sequência de Stories para desejar um bom descanso para Maurílio, da dupla com Luiza

Redação Publicado em 29/12/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco estava falando com os seguidores sobre a perda de entes queridos neste ano quando recebeu a notícia - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco estava falando com os seguidores sobre a perda de entes queridos neste ano quando recebeu a notícia - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco estava conversando com os seguidores, pedindo para que eles escolhessem a cor de sua camiseta para o Réveillon, quando recebeu a triste notícia: Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29). Prontamente, o cantor interrompeu o que estava fazendo e gravou um vídeo lamentando a perda do colega de profissão.

Pouco antes, o artista estava comentando as perdas sofridas neste ano, uma justificativa para usar uma camisa preta na virada. “Cara, esse ano eu perdi muita gente que eu amo, assim. Talvez seja uma forma de representar o luto por esse ano que passou”, declarou, citando Marília Mendonça, que faleceu devido a um acidente aéreo, seu avô, Joaquime a prima, Lorena, vítimas da Covid-19.

Aparentemente chocado, Lucas usou isso como gancho para reunir palavras de apoio: “Tô aqui gravando esses Stories e recebi a notícia que nosso querido amigo Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu agora também… Pra você ver… Não sei nem o que falar. Acabei de falar sobre as pessoas especiais que perdemos este ano”, disse. Sobre o vídeo, o cantor anexou os dizeres “Deus receba com todo amor o nosso companheiro Maurílio”. 

Para finalizar, o artista anexou um registro do sertanejo, todo sorridente. “Descanse em paz, companheiro”, legendou.

Perda na música

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos, em um hospital de Goiânia (GO). O sertanejo estava internado desde o dia 15 deste mês, após sofrer um tromboembolismo pulmonar, que acontece quando um coágulo acaba entupindo um vaso do pulmão, impedindo a passagem sanguínea. Um boletim médico, divulgado mais cedo, informou que o estado de saúde do cantor havia piorado e era bastante grave.

Vale lembrar que Maurílio foi levado ao hospital após passar mal durante a gravação de um DVD. Na ocasião, ele chegou a cair no palco, sendo socorrido por Luiza e pelo produtor da dupla. Segundo o médico Wandervan Azevedo, o artista teve três paradas cardíacas e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A dupla sertaneja é conhecida pelo hit 'S de Saudade', lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles já gravaram com outros grandes nomes da música, como Alcione, Marília Mendonça e Dilsinho. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.