AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Lucas Lucco lamenta morte de fã: ''Nunca te esquecerei''

Julia Conte tinha 20 anos e lutava contra uma leucemia

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Julia Conte em encontro em 2018 - Instagram/@juuliaconte
Lucas Lucco e Julia Conte em encontro em 2018 - Instagram/@juuliaconte

Lucas Lucco usou suas redes sociais para lamentar a morte de uma fã, a jovem Julia Conte, de apenas 20 anos. A moça travava uma luta contra a leucemia. No Instagram, na última quarta-feira (30), o cantor publicou fotos com ela que foram tiradas em encontros há alguns anos. 

"Nunca te esquecerei!!! Obrigado pelo seu carinho e por ter deixado tanto amor e tantas lições por onde passou. Te amamos", escreveu ele sobre a imagem de 2015. 

"Que alegria receber os seus abraços... Jesus te guarde num abraço de infinito amor", postou ainda, no encontro mais recente dos dois, de 2018.

Além disso, a família de Julia compartilhou uma homenagem de despedida para a jovem. Na publicação, Lucco deixou um recado de consolo. "Que Deus abençoe muito essa família... Júlia deixou um rastro de amor e luz por onde passou. Nunca será esquecida. Que Jesus te receba lindinha, com todo aquele amor infinito que você merece...", escreveu.

PAPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM
Recentemente, Lucco e a mulher Lorena Carvalho contaram nos stories sobre como tem sido a vida como papais de primeira viagem. 

"Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado", explicou a modelo. 

O sertanejo disse que conciliar a carreira com os afazeres domésticos é um desafio. "Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe."

"O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo", acrescentou a loira. 

Luca, primeiro filho do casal, nasceu no dia 20 de março. Os papais garantiram que pretendem ter mais filhos. "Vai piorar, porque vão vir mais", afirmou o cantor.