AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria

Lucas Lucco lança nova música em parceria com Marília Mendonça: ''Deixou um legado''

Cantor Lucas Lucco e a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, gravaram juntos a música 'Amava Nada'

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Marília Mendonça gravaram juntos 'Amava Nada' - Reprodução/ Youtube
Lucas Lucco e Marília Mendonça gravaram juntos 'Amava Nada' - Reprodução/ Youtube

Os fãs da cantora Marília Mendonça poderão matar um pouquinho da saudade da estrela ao ouvir os trabalhos inéditos que ela deixou. A sertaneja faleceu em um trágico acidente aéreo, ocorrido há menos de três meses, em Minas Gerais.

Um deles foi em parceria com o cantor Lucas Lucco. A música, intitulada 'Amava Nada', chegou às plataformas digitais na noite da última quinta-feira (3).

"Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação, ela comentou: 'Se essa música não for hit, eu não conheço de música', de tanto que ela se identificou", relembrou o sertanejo.

O clipe oficial da canção entra no ar nesta sexta-feira (4), e ficará disponível no canal oficial no Youtube de Lucas Lucco. Nas redes sociais, ele destacou: ''Saiu! Rolê diferenciado 3 tá disponível em todas as plataformas digitais''.

Nos comentários, os fãs se alegraram com a novidade. "Que saudade que eu estava da voz da Rainha", disse uma seguidora. "Ela realmente deixou um legado grande de músicas prontas, não digo só letras dela, olha quanta participação ela fez. Deixou tudo pronto, fez tudo certinho, Deus soprou e ela foi lá e fez", falou outra internauta. "Eu não tenho palavras ainda. Feat perfeito", completou mais uma.

SAUDADE

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou as redes sociais recentemente para falar sobre a saudade que sente da filha, que morreu em um acidente aéreo há menos de três meses, no dia 5 de novembro do ano passado.

Por meio dos Stories de seu Instagram, Ruth abriu o coração e desabafou sobre a falta que Marília faz em sua vida. Para descrever o que está sentindo, ela citou um trecho da canção 'Naquela Mesa', de Nelson Gonçalves.

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela. É, a saudade dela está doendo em mim", escreveu a mãe da artista.