AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Lucas Lucco manda recado para a esposa após adotar cachorro de rua: ''Sei que vai entender''

Cantor encontrou cachorrinho abandonado em posto de gasolina de Uberaba, Minas Gerais

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco adotou cãozinho de rua - Instagram/ @lucaslucco
Lucas Lucco adotou cãozinho de rua - Instagram/ @lucaslucco

Lucas Lucco resolveu adotar um cachorrinho, na noite de quinta-feira (29). É que o sertanejo encontrou o pet abandonado em um posto de gasolina de Uberaba, Minas Gerais, e decidiu levá-lo para casa.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor revelou que o cãozinho lembra Uaiti, se cachorro que morreu em 2020. Ele ainda aproveitou para fazer um pedido especial a esposa, Lorena Carvalho. 

"Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros dos postos, todo posto tem. Mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti", disse Lucas.

"Em homenagem ao Uaiti, eu to levando esse aqui para casa, ele é uma gracinha, gente. Foi amor à primeira vista", completou.

O artista ainda contou que a amada ficaria sabendo da novidade por meio das redes sociais: "A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender."

"Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata, kkkk", pediu ele, por fim. 

ANTES E DEPOIS
Lucas Lucco tem o costume de compartilhar em suas redes sociais o seu dia a dia na academia, sua rotina de exercícios e como funciona sua alimentação. Na última terça-feira (27) não foi diferente e o cantor dividiu uma série de cliques para mostrar sua evolução e a mudança que tem notado no seu corpo.

Acontece que o artista ficou cerca de cinco meses sem se exercitar após se lesionar, e agora que voltou está dando tudo de si para recuperar o tempo perdido. Por meio do seus Stories do Instagram, o moreno dividiu um antes e depois do seu corpo, que surpreendeu os internautas. Os dois cliques foram tirados na academia, mas o primeiro dá para perceber que, mesmo magro, os músculos haviam perdido um pouco da definição.

No clique mais atual, o marido de Lorena Carvalho apareceu sequinho. Seus braços enormes e o tanquinho super trincado chamaram muita atenção, mas parece que o gato está longe de chegar onde ele almeja. Por meio da legenda dos cliques, o bonitão contou que, após o período sem treinar, ele acabou chegando aos 18% de gordura corporal, sendo que o seu 'normal' seria 4 ou 5%.

"Semana passada, [com] 9% de gordura corporal, 87.6 kg. Meu objetivo é voltar para os 4 ou 5%", disse na legenda da foto em que ele mostra como está seu corpo atualmente.