AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Lucas Lucco perde alguns quilos e exibe resultado impressionante na web; Veja o antes e depois

O cantor precisou ficar um tempo sem treinar e, agora, voltou com tudo

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 18h38 - Atualizado em 29/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco surpreende ao mostrar resultado de treinos - Instagram / @lucaslucco
Lucas Lucco surpreende ao mostrar resultado de treinos - Instagram / @lucaslucco

Lucas Lucco tem o costume de compartilhar em suas redes sociais o seu dia a dia na academia, sua rotina de exercícios e como funciona sua alimentação. Na última terça-feira (27) não foi diferente e o cantor dividiu uma série de cliques para mostrar sua evolução e a mudança que tem notado no seu corpo.

Acontece que o artista ficou cerca de cinco meses sem se exercitar após se lesionar, e agora que voltou está dando tudo de si para recuperar o tempo perdido. Por meio do seus Stories do Instagram, o moreno dividiu um antes e depois do seu corpo, que surpreendeu os internautas. Os dois cliques foram tirados na academia, mas o primeiro dá para perceber que, mesmo magro, os músculos haviam perdido um pouco da definição.

No clique mais atual, o marido de Lorena Carvalho apareceu sequinho. Seus braços enormes e o tanquinho super trincado chamaram muita atenção, mas parece que o gato está longe de chegar onde ele almeja. Por meio da legenda dos cliques, o bonitão contou que, após o período sem treinar, ele acabou chegando aos 18% de gordura corporal, sendo que o seu 'normal' seria 4 ou 5%.

"Semana passada, [com] 9% de gordura corporal, 87.6 kg. Meu objetivo é voltar para os 4 ou 5%", disse na legenda da foto em que ele mostra como está seu corpo atualmente.

Confira:

Lucas Lucco surpreende ao mostrar resultado de treinosInstagram / @lucaslucco