AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lucas Lucco posa abraçadinho com Luca, seu filho com Lorena Carvalho

O cantor compartilhou o clique inédito com os seguidores

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
O cantor Lucas Lucco - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco aproveitou esta terça-feira (06) para mostrar um momento para lá de íntimo com Luca, seu primeiro filho com Lorena Carvalho. O pequeno veio ao mundo no dia 20 de março.

No perfil oficial do Instagram, o sertanejo apareceu coladinho ao herdeiro e deixou apenas um emoji de coração na legenda. 

Os seguidores, claro, não economizaram elogios para os dois: “Quanto amor”, escreveu um deles. “Melhor coisa do mundo é ter um filho no colo”, opinou outra. “Fofura”, disse o terceiro.

(Foto:Reprodução/Instagram)

ESCOLHA DO NOME
Aos sete meses de gestação, Lorena Carvalho anunciou em seu Instagram que ela e o marido mudaram o nome do filho. Isso porque o bebê se chamaria Lucas, o mesmo nome do pai e do tio - irmão de Lorena. 

"O nome foi uma saga para a gente. [...] No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. [...] Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", explicou ela.

Assim, o filho do casal se chamará Luca, nome sugerido pelo sertanejo. "Eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca."

Em seguida, ela explicou que o novo nome significa "o luminoso, o iluminado ou o que traz luz". "É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.

VITÓRIA
Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI, por conta de algumas complicações e uma infecção, e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.