AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quente!

Lucas Lucco posa sem camisa para cliques quentes e rasga elogios: ''Sopro de Deus''

O moreno aproveitou para perguntar a opinião dos fãs sobre suas tatuagens

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h21 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco surge sem camisa em cliques para lá de sexy - Instagram / @lucaslucco
Lucas Lucco surge sem camisa em cliques para lá de sexy - Instagram / @lucaslucco

Lucas Lucco arrancou suspiros dos seus seguidores, na última terça-feira (16), ao publicar alguns cliques para lá de sexy. 

O cantor ostentou sua boa forma ao posar sem camisa para algumas fotos em preto e branco. O moreno deixou os músculos à mostra e aproveitou o registro para fazer uma brincadeira em relação ao seu corpo todo tatuado.

“Querido seguidor, de qual tatuagem você gosta mais?”, perguntou na legenda da publicação feita no feed do seu Instagram.

Os seguidores do ator não economizaram nos elogios e lotaram o setor de comentários de mensagens como:  “O brabo tem nome”, “Lindo demais”, "Sopro de Deus" e "Você é mais bonito que aquelas geladeiras que vem com água gelada na frente".

Confira:

Lucas Lucco surge sem camisa em cliques para lá de sexyInstagram / @lucaslucco

Lucas Lucco surge sem camisa em cliques para lá de sexyInstagram / @lucaslucco

PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM

Em outubro de 2019, a esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.