AnaMaria
Famosos / Saúde

Lucas Lucco revela que o avô teve piora e está entubado com coronavírus

Pai e avó do cantor receberam alta após serem hospitalizados com covid-19

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 07h54 - Atualizado às 07h55

Lucas Lucco atualizou os seguidores sobre estado de saúde da família - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco atualizou os seguidores sobre estado de saúde da família - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco está vivendo momentos de tensão. O cantor usou o Instagram para contar aos seguidores que o avô, seu Joaquim, teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser entubado, na última segunda-feira (18). 

O pai do cantor, Paulo Roberto, e a avó, Júlia, também testaram positivo e foram hospitalizados. No entanto, já receberam alta médica. 

"Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu [sic] do hospital, teve alta e está em casa. Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser entubado pela primeira vez", começou ele.

Mesmo com a piora, o sertanejo garantiu que ele e a família ainda não perderam as esperanças em ter o veterano de volta em casa. "A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo. Nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa", completou. 

Recentemente, o artista revelou ter cogitado visitar a família. No entanto, ao entrar no carro, acabou desistindo para preservar a mulher Lorena Carvalho, que está grávida.  

"Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina", disse. 

Lorena está no sétimo mês da primeira gestação. O bebê do casal se chamará Luca

VITÓRIA
Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.