AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Lucas Lucco revela vontade de aumentar a família: ''Quatro ou cinco filhos''

O cantor é casado com Lorena Carvalho, com quem teve seu primeiro filho, Luca

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco nos Stories desta segunda-feira (24) - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco nos Stories desta segunda-feira (24) - Instagram/@lucaslucco

Em conversa com os seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (24), Lucas Lucco falou sobre a vontade de aumentar a família. Casado com Lorena Carvalho, com quem teve seu primeiro filho, Luca, o cantor disse que só depende da amada. 

"Pretende ter quantos filhos?", questionou um seguidor na caixinha de perguntas, compartilhada nos Stories do Instagram. "Se Deus quiser, quatro. Quatro ou cinco. Aí vai depender da Lorena, mas a Lorena já aprovou os quatro. Quatro é bom, né?", respondeu o músico.

ESCOLHA DO NOME LUCA
Aos sete meses de gestação, Lorena Carvalho anunciou em seu Instagram que ela e o marido mudaram o nome do filho. Isso porque o bebê se chamaria Lucas, o mesmo nome do pai e do tio - irmão de Lorena. 

"O nome foi uma saga para a gente. [...] No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. [...] Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", explicou ela.

Assim, o filho do casal se chamará Luca, nome sugerido pelo sertanejo. "Eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca."

Em seguida, ela explicou que o novo nome significa "o luminoso, o iluminado ou o que traz luz". "É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.