AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fitness

Lucas Lucco sobre mudanças em seu corpo: ''Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho''

O cantor mostrou antes e depois após ficar quatro meses sem treinar

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco mostra antes e depois de seu corpo após 4 meses sem treino - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco mostra antes e depois de seu corpo após 4 meses sem treino - Instagram/@lucaslucco

Lucas Luccousou um espaço de suas redes sociais para falar sobre sua rotina de exercícios físicos. Dono de um corpo escultural, o cantor desabafou sobre o tempo em que precisou deixar de se exercitar, sobre ter preguiça e sobre voltar ao foco.

Nesta segunda-feira (5), o famoso compartilhou um clique em seu perfil oficial do Instagram para mostrar como seu corpo ficou após quatro meses sem treino. Com uma montagem, ele mostrou o antes e depois e, por meio da legenda, explicou sobre o processo de voltar à vida fitness.

O marido de Lorena Carvalho começou seu texto explicando o que aconteceu para que seu corpo perdesse a forma que ele gosta: "Eu sei o que é ficar desanimado! Após ter me lesionado fiquei quase 4 meses sem treino e o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula para perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais para voltar com os treinos".

Em seguida, o cantor abriu o jogo sobre o que mais o incomodou nesse período. "Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças para dar o primeiro passo, olhava para mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!", desabafou.

Ele ainda explicou o que o fez voltar aos treinos e contou sobre a participação e ajuda que recebeu de um amigo: "Foi aí que eu convidei o meu amigo e professor de educação física João Victor Ribeiro e o meu coach Marcos Viana para uma reunião afim de começar a traçar um novo planejamento, uma nova estratégia de treinamento misturando com equilíbrio o treino funcional que eu já fazia com a musculação".

Para concluir, o músico contou um pouco dos resultados que já começou a observar: "Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo que é voltar aos 3% - 4% de gordura e recuperar 4 a 5kg de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade", terminou.

A imagem que acompanhou seu relato deixou seus fãs boquiabertos. Isso porque, é possível ver que os gominhos do seu famoso tanquinho já estão aparecendo, assim como seu peitoral. 

Confira: