AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Lucas Lucco testa positivo para covid-19 e altera agenda de shows: ''Tomar cuidado''

Cantor Lucas Lucco afirmou estar em quarentena e apresentar sintomas leves

Da Redação Publicado em 08/01/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco tranquilizou os fãs acerca do diagnóstico de covid-19 - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco tranquilizou os fãs acerca do diagnóstico de covid-19 - Instagram/@lucaslucco

O cantor Lucas Lucco revelou, neste sábado (8), que testou positivo para covid-19. O artista, que já havia cancelado alguns eventos por apresentar sintomas gripais, também anunciou que sua agenda de shows será reestruturada.

Por meio dos Stories, do Instagram, Lucas contou que, graças às duas doses da vacina contra o coronavírus, ele apresenta apenas sintomas leves, mais especificamente o cansaço físico e a perda do olfato e paladar.

“Bom dia, tudo bem com vocês? Gente, eu fiquei de avisar devido ao cancelamento do show no fim de semana, e eu realmente estou com covid, deu positivo. E agora é cuidar, né?”, começou.

“Estou em casa mantendo distanciamento, usando máscara quando passo um pouco mais perto... E é isso. Eu achei que não ia pegar esse negócio [covid-19] não... Mas eu tomei as duas doses da vacina, tudo certo, Graças a Deus. Vamos tomar cuidado, hein gente?”, completou.

Confira:



MUDANÇA DE PLANOS

Na última sexta-feira (7), Lucas Lucco comunicou aos fãs que, por apresentar sintomas gripais, ele precisou adiar o show que faria em Santa Catarina, a fim de respeitar os protocolos de saúde e proteção.

Em seu Instagram, o cantor garantiu que as novas datas serão divulgadas o mais breve possível.

“Atenção, galerinha! Recado importante! Fiquem atentos, em breve divulgaremos a nova data do show! Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro! Desde já, agradeço a compreensão de todos!”, escreveu.