AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Românticos

Lucas Maciel e Raissa Barbosa surgem em clima de romance e fãs elogiam: ''Lindos juntos''

Casal apareceu trocando beijos em clique na web

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 20h27 - Atualizado em 11/01/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa e Lucas Maciel curtiram viagem juntinhos - Instagram/ @lucasmaciel
Raissa Barbosa e Lucas Maciel curtiram viagem juntinhos - Instagram/ @lucasmaciel

Lucas Maciel usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (6), para compartilhar um clique para lá de romântico ao lado de Raissa Barbosa.

No perfil de apresentador, os ex-confinados de 'A Fazenda' aparecem trocando um beijo na piscina, durante a viagem que fizeram juntos ao Rio Grande do Norte. 

"Parceiros de after", escreveu Lucas na legenda do registro feito pelo fotógrafo Gabriel Potencia.

Ao se deparar com a publicação do amado, Raissa fez questão de comentar: "Menino, sempre me surpreende, hein! Meu parceiro! Já tô com saudades".

Os fãs do casal não só curtiram como deixaram inúmeros elogios nopost.

"Melhor casal, sim ou claro?", questionou uma seguidora. "Vocês são Lindos juntos. Que 2021 seja o ano de vocês brilharem muito", desejou outra internauta. "A saudade da mozão já bateu, né?", brincou uma terceira. 

CONSEGUIU ABRIGO
A vida de Raissa Barbosa estará um pouco mais tranquila nos próximos dias. Isso porque, após surgir aos prantos em suas redes sociais por ter recebido uma ordem de despejo do apartamento onde morava, a modelo revelou ter encontrado outro lugar para viver.

Na ocasião, a ex-participante de 'A Fazenda 12' havia contado que até tentou negociar com os proprietários do apartamento, mas que teriam cobrado um valor muito alto para ela seguir no local. "Querem me extorquir", desabafou. 

"Antes de entrar no reality eu falei para o suposto proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema. E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses", contou. Segundo ela, porém, o verdadeiro dono apareceu para pedir a residência, dando poucos dias para ela sair.

Agora, bem mais aliviada, Raissa revelou que vai morar em um apartamento que é pago por assinatura. Também agradeceu o apoio que recebeu no momento do desespero. "Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou muito, muito obrigada, de coração", afirmou.