AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Lucas Penteado afirma que está curado da Covid-19: ''Graças ao bom Deus''

Artista ressaltou que foi diagnosticado com a doença há três semanas

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado afirma que está curado da Covid-19 - Divulgação/Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado afirma que está curado da Covid-19 - Divulgação/Instagram/@lucaskokapenteado

Após a repercussão da notícia de que havia testado positivo para o novo coronavírus, Lucas Koka Penteado usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (26), para tranquilizar os fãs.

Em uma sequência de vídeos divulgados nos Stories do seu Instagram, o ex-BBB21 afirmou que teve a doença há três semanas e já se encontra melhor dos sintomas. "Hoje eu abri o Insta, o Face, o Zap, todos os lugares, até a televisão e estavam falando que eu tô com Covid. Deixa eu explicar para vocês, gente. Há três semanas atrás, eu peguei Covid-19. Antes de ontem, eu fiz o teste e graças ao bom Deus eu tô curado dessa parada, o teste deu negativo", explicou.

Logo em seguida, o ator agradeceu todas as mensagens de apoio que havia recebido por meio das redes sociais: "Mas mesmo assim, eu queria agradecer todos as as mensagens de afeto, os posts e as rezas que fizeram por mim quando descobriram que eu tava com Covid, mas eu não tô mais! Vamos voltar a trabalhar que eu já tô em casa há muito tempo", celebrou.  

ENTENDA 

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (26), na atração 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' havia apresentado os primeiros sintomas da doença, teve a confirmação do diagnóstico há uma semana e teria apresentado uma piora na última segunda-feira (24). 

Além disso, destacaram que o cantor é asmático e, em razão do vírus, tinha sofrido com uma forte crise de bronquite, mas sem a necessidade de internação. Ainda de acordo com a produção do programa, Lucas vive junto de seus familiares, que também testaram positivo para a doença. Apesar disso, os parentes do ex-BBB estavam com sintomas mais leves.