AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Lucas Penteado, do 'BBB21', e família testam positivo para a Covid-19

Após diagnóstico, artista desenvolveu uma crise de bronquite

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado do 'BBB21' testa positivo para o novo coronavírus - Divulgação/Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado do 'BBB21' testa positivo para o novo coronavírus - Divulgação/Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado foi diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (26), na atração 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' apresentou os primeiros sintomas da doença, teve a confirmação do diagnóstico há uma semana e apresentou uma piora na última segunda-feira (24). 

O cantor é asmático e, em razão do vírus, tem sofrido com uma forte crise de bronquite, mas não há necessidade de internação. Ainda de acordo com a produção do programa, Lucas vive junto de seus familiares, que também testaram positivo para a doença. Apesar disso, os parentes do ex-BBB estão com sintomas mais leves.

Nas redes sociais, Lucas ainda não se posicionou oficialmente a respeito do assunto. 

KERLINE NEGA AFFAIR 

A vida de todo ex-BBB é agitada, mas parece que para Kerline Cardoso as coisas tomaram um rumo diferente. A loira precisou ir às redes sociais, na noite da última quinta-feira (6), para desmentir algumas Fake News que tem circulado a seu respeito. 


Segundo rumores, Kerline, supostamente, teria ficado com Lucas Penteado, ex participante com quem protagonizou discussões e momentos polêmicos no jogo. “Isso já foi longe demais. Estão brincando com meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira!”, começou escrevendo em seus stories no Instagram.


A cearense, inclusive, revelou que já tomou as medidas necessárias para resolver o caso: “Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e dessa vez não vou mais responder de forma amigável”.No Twitter, ela também se manifestou sobre as informações falsas: “Todo dia uma fic [história] diferente”.