AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Lucas Penteado irá estrelar filme na Netflix, diz colunista

Após o ‘BBB21’, o ator também conquistou um contrato de dois anos com a TV Globo

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações indicam que os planos já estão em andamento - Instagram/@lucaskokapenteado
As informações indicam que os planos já estão em andamento - Instagram/@lucaskokapenteado

A carreira de Lucas Penteado, do ‘Big Brother Brasil 21’, tem tudo para deslanchar após a desistência do reality show. O ator já assinou contrato de dois anos com a TV Globo e, dessa vez, estaria se preparando para estrelar um filme na Netflix. 

As informações foram divulgadas por Patrícia Kogut, do portal O Globo, entretanto nada foi confirmado pelo ex-BBB ou pelo serviço de streaming. Também não foram mencionados mais detalhes, como o nome da produção e data de estreia. 

Um ponto destacado pela colunista foi de que as gravações do novo filme não iriam atrapalhar os futuros projetos desenvolvidos por Lucas na Globo, que ainda não foram anunciados até o momento. 

Recentemente, a Netflix tem dedicado esforços para alavancar as produções brasileiras na plataforma. Entre os filmes mais recentes, estão ‘Ricos de Amor’, ‘Pai em Dobro’ e ‘Quando o Sol se Põe’. 

SUCESSO

Lucas Penteado fez a sua estreia como funcionário da TV Globo no dia 12 de março, pouco mais de um mês após deixar o ‘BBB21’. Em comercial exibido durante o intervalo do reality show, o ator encenou ninguém menos que Will Smith ao anunciar a chegada de ‘Um Maluco no Pedaço’ ao catálogo do Globoplay

"Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa para conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito. Sei lá, acho que eu me identifico com essa série", disse Lucas, ao comparar o enredo da série com a sua passagem pelo ‘BBB21’. 

Na propaganda, o ator aparece vestindo roupas semelhantes às do personagem de Will Smith, além de interpretar as falas e danças da série norte-americana dos anos 1990. A performance de Penteado animou os fãs ao vê-lo de volta à televisão e gerou muitos elogios na internet - inclusive de Boninho, diretor do reality show.