AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho

Lucas Penteado realizará sonho de dar casa para a mãe: ''Comprá-la à vista é gratificante''

O ex-BBB reuniu dinheiro de uma vaquinha online que seus fãs promoveram

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado comprará casa à vista para mãe - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado comprará casa à vista para mãe - Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteadoestá cheio de motivos para celebrar! Acontece que, dois meses após desistir do 'Big Brother Brasil 21', o ator finalmente conseguiu realizar o seu maior sonho.

O ex-BBB contou, quando ainda estava confinado, que seu propósito era comprar uma casa para presentear a mãe.

Em uma entrevista ao jornal Extra, o rapaz revelou que, apesar de suas condições financeiras ainda não terem melhorado, com a ajuda de fãs e internautas, que criaram uma vaquinha online, ele conseguiu juntar cerca de R $370 mil.

“Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo em Bela Vista (bairro onde ele mora de aluguel, na região central de São Paulo). Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante”, disse.

O ator ainda revelou que está em busca de uma casa grande para acomodar ele, a mãe, seus dois irmãos, sua cunhada e mais dois sobrinhos.

Ainda sobre sua família, Lucas revelou que tem conseguido ajudar por meio de suas parcerias: “O que mudou foi a acessibilidade em algumas questões importantes, dentro das políticas sociais que são necessárias no nosso país: consegui cursos para os meus irmãos e cunhada através de parcerias”.

Vale lembrar que o ator pediu para sair do 'BBB 21' na segunda semana do reality, após sofrer inúmeras críticas e abusos psicológicos.