AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB

Lucas Penteado se pronuncia após críticas dos fãs de Gilberto: ''O que aconteceu no jogo, ficou no jogo''

O ator foi às redes sociais se explicar sobre a situação

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado; Gilberto Nogueira - Globo
Lucas Penteado; Gilberto Nogueira - Globo

Apesar do fim do 'BBB21' (TV Globo), as polêmicas continuam. Neste sábado (5), os fãs de Gilberto Nogueira foram às redes sociais do economista para o "alertar" sobre Lucas Penteado. Isso porque o ex-BBB achava que o ator havia torcido por ele durante o reality, mas, na verdade, ele queria que Juliette vencesse a edição. 

Surpreso com a revelação de uma seguidora, que também disse que Lucas evitava falar sobre Gil nas entrevistas, o 'rei da cachorrada' disse que iria resolver a situação. Tempos depois, Lucas foi Twitter se explicar sobre a polêmica: "Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos."

Sobre Juliette, o ator disse torcer pela amiga há tempos: "O que aconteceu no jogo, ficou no jogo! Torci para a Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita [do público] ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento... Ops, desculpa, sonhei em voz alta."

"É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão para decidir quem é e quem não é, affs! Esse povo não cansa", escreveu ele em outro tweet. 

ENTENDA

Tudo começou quando uma fã de Gilberto disse no Twitter: “Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento, ele nunca te defendeu. Nunca pediu voto para te ajudar”, escreveu ela, que apagou o tweet após a repercussão. Com isso, Gilberto ficou chocado e escreveu: “Sério isso?”.

“Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo para mim!”, continuou o ex-BBB.