AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Selfie brinca com Bil Araújo para entrar no ‘Power Couple’

Bil Araújo virou meme na internet após participar de três realitys seguidos

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h02

Bil Araújo e Lucas Selfie - PlayPlus
Bil Araújo e Lucas Selfie - PlayPlus

Pela primeira vez indo até a final de um reality e se tornando vice-campeão de ‘A Fazenda 13’,Bil Araújonão foi poupado de brincadeiras por ter passado em três realitys (‘Big Brother Brasil’, ‘No Limite’ e ‘A Fazenda’), ter deixado dois deles e surgir em emissoras diferentes ao longo do ano de 2021. 

“Graças a Deus. Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro de um reality e finalizando esse ano dentro de um reality bem feliz mesmo. Totalmente feliz”, agradeceu o modelo, durante conversa na ‘Cabine de Descompressão’, apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Lucas Selfie, aproveitou a oportunidade para perguntar se o ex- BBB sente vontade de participar de mais algum reality que envolva confinamento, mas Bil negou a possibilidade.  

Na sequência, Lidi Lisboa perguntou se o modelo participaria de algum reality em 2022. “Ah, vamos ver ano que vem. Tô brincando”, brincou o vice campeão.  Foi nesse momento em que Lucas Selfie aproveitou para brincar também. “Se depender da Lary, tem Power Couple ano que vem”, alfinetou o apresentador, se referindo ao casal que não teve futuro em ‘A Fazenda 13’. “Ui, que isso, Selfie?", retrucou Lidi. “Não sei. Só joguei”,completou Lucas.

FICOU MUITO TRISTE TAMBÉM
Bil Araújo descobriu sobre a morte de Marília Mendonça, na última quinta-feira (16), após deixar o confinamento de ‘A Fazenda 13’. O vice-campeão do reality rural foi segurança da cantora no início da carreira dela, porém ainda não havia sido informado do acidente aéreo que tirou sua vida no último dia 5 de novembro. 

Nos Stories, o ex-BBB lamentou a notícia e prestou homenagem à Marília através de um vídeo. “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu na legenda da publicação. 

Já o vídeo, gravado na época em que Bil foi anunciado no ‘BBB 21’, mostra a ‘Rainha da Sofrência’ descobrindo o verdadeiro nome do ex-segurança. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", brincou Marília. 

Vale mencionar que Araújo chegou a mencionar Mendonça diversas vezes durante o confinamento. Em uma conversa com Tiago Piquilo, ele disse: “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", sem fazer ideia que a cantora morreria algumas semanas depois.