AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Lucas Veloso celebra quatro meses da filha: ''Aprendo tanto com você''

Ator usou as redes sociais para se declarar à pequena, fruto de seu relacionamento com Gessica Muniz

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 19h51 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso comemora quatro meses da filha - Instagram/@lucasveloso_
Lucas Veloso comemora quatro meses da filha - Instagram/@lucasveloso_

A casa de Lucas Veloso está em festa! Isso porque, na última quinta-feira (30), a herdeira do ator, Lua Maria, completou quatro meses de vida e muita fofura. 

Para comemorar, o artista fez uma publicação para lá de especial em seu Instagram e compartilhou com seus seguidores um ensaio fotográfico da pequena, fruto de seu relacionamento com a modelo e cirurgiã-dentista Gessica Muniz

Nos cliques, Lua Maria usava um vestido cor-de-rosa e uma tiara, enquanto posava em um cenário inspirado na princesa Aurora, do filme ‘A Bela Adormecida’. Na legenda, o papai coruja não hesitou em se declarar à filha. 

“E hoje minha princesa completou 4 meses! 4 dos meses mais felizes da minha vida! Que Deus abençoe seu crescimento, minha filha! Eu aprendo tanto com você... um dia eu te conto tudo! Eu e sua mamãe, Gessica Muniz, ficamos mais babões a cada dia que passa! Te amo, filha!”, escreveu, emocionado. 

Nos comentários, os internautas se encantaram e preencheram o espaço com elogios à menina. “Muito linda a sua filha”, escreveu uma seguidora. “É uma princesinha, que lindeza!”, elogiou outra. “Que lindas fotos! Muito fofinha a Lua Maria!”, comentou uma terceira. 

Confira!