AnaMaria
Famosos / Comemorações

Lucas Veloso e Gessica Muniz ficam noivos durante chá revelação do primeiro bebê

Casal anunciou a gravidez no início de outubro

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 09h11 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Géssica Muniz e Lucas Veloso estão juntos desde junho - Instagram/@gessicaoliveiramuniz
Géssica Muniz e Lucas Veloso estão juntos desde junho - Instagram/@gessicaoliveiramuniz

Lucas Veloso e Gessica Muniz têm vivido grandes experiências nos últimos meses. Após anunciarem que serão papais pela primeira vez, o casal resolveu noivar, na noite do último sábado (12), durante o chá revelação da bebê, que aconteceu na Paraíba.

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, eles mostraram a festa com tema nordestino e decoração azul e rosa. Na ocasião, o humorista pediu Gessica em casamento instantes depois de anunciar o sexo do filho.

"É menino ou é menina? É a Lua ou é o Antônio?", perguntou o apresentador. "Chegou o momento", disse engatando a contagem regressiva. "É a hora de saber se é a princesa Lua ou o príncipe Antônio", falou.

De repente confetes rosas foram jogados no casal e uma luz da mesma cor iluminou o ambiente, que teve direito a dançarinos e quadrilha. Lucas não conteve a emoção e logo deu um abraço apertado em Gessica, que foi às lágrimas. Ela, inclusive, contou que a filha se chamará Lua Maria

CASAMENTO
Para completar a noite, o humorista aproveitou para pedir Gessica em casamento. "Uma criança é uma bolinha de amor e é tudo o que eu tenho de melhor. Vamos ter essa criança como um laço, uma aliança entre nós. Eu já vejo minha vida completamente diferente", iniciou. 

"Vamos ter mais [filhos], mas essa é a nossa mais velha", disse Lucas, antes de se ajoelhar e fazer o pedido à amada.

Vale lembrar que o casal está junto desde junho deste ano. Eles anunciaram a gravidez no início de outubro.