AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parece mesmo!

Lucas Veloso, filho de Shaolin, se emociona com semelhança da filha com seu pai: ‘‘É surreal!’’

Humorista faleceu em 2016 após complicações de um acidente de carro

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h23 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua Maria é fruto do relacionamento do ator com Géssica Muniz - Instagram/@lucasveloso_
Lua Maria é fruto do relacionamento do ator com Géssica Muniz - Instagram/@lucasveloso_

Lucas Veloso deu uma entrevista emocionante à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada na última segunda-feira (2). O ator comemorou o nascimento de sua primeira filha, chamada Lua Maria, e ressaltou a semelhança da pequena com o seu pai - o humorista Shaolin, que faleceu em 2016 após uma luta contra as complicações deixadas por um acidente de carro. 

Segundo ele, além dos traços em comum, a menina também possui o jeitinho do avô. "É muito emocionante para mim. Uma das primeiras coisas que eu pensei quando eu voltei para o chão depois do nascimento foi isso. Olhei para o rostinho dela e ela tinha as expressões do meu pai. Parecia até mais filha dele do que minha. As posições para dormir, o jeito que mexe os bracinhos, é tudo parecido”, disse. 

O ator também afirmou que fará questão de compartilhar o legado de Shaolin com a herdeira. “É surreal. Parece que Deus fez um carinho na família para a gente matar a saudade dele. Vou esperar ela crescer para contar quanto ela o lembra e o quão importante ele foi aqui na Terra. E dizer que ele está com ela o tempo todo", declarou. 


CASAMENTO

Noivo de Géssica Muniz, que é mãe de Lua Maria, Lucas afirmou que os preparativos para o casamento já estão a todo vapor. "Já começamos a escolher o lugar, mas sem muita pressa. Queremos que nossa filha participe de tudo. Então, o ideal é ela estar maior, mais 'durinha' e tal”. 

Em seguida, acrescentou: “Até porque, casado a gente já está, depois que monta a casa e coloca tudo para dentro já casou. Mas queremos oficializar sim, tanto no religioso quanto no civil. Se for depois da pandemia e já estiver podendo aglomerar, esse casamento vai virar uma rave".