AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou

Lucas Viana se pronuncia pela primeira vez após término com Sarah Andrade: ''Vida que segue''

Lucas Viana e Sarah Andrade já haviam terminado o relacionamento anteriormente

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Sarah Andrade terminaram o namoro pela 2ª vez - Instagram/@eulucasviana
Lucas Viana e Sarah Andrade terminaram o namoro pela 2ª vez - Instagram/@eulucasviana

Lucas Viana decidiu quebrar o silêncio sobre o término de seu relacionamento comSarah Andrade. Após a informação sobre o fim do namoro ser divulgada por Leo Dias, colunista do ‘Metrópoles’, o ex-participante de ‘A Fazenda’ resolveu comentar sobre o ocorrido em suas redes sociais. 

Nesta segunda-feira (29), Lucas usou seu perfil no Twitter para fazer um combinado com os seguidores. Sem dar mais detalhes sobre o término, ele apenas disse que havia muito respeito entre o casal e pediu para que os fãs também demonstrassem tal sentimento.

“Sei que a maioria de vocês estão focados em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses”, escreveu. 

Ao fim, Lucas Viana deixou uma mensagem de positividade: “Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem pq ser diferente entre vocês. Por favor”.

Vale lembrar que Lucas Viana e Sarah Andrade já haviam terminado o relacionamento anteriormente, em setembro deste ano. Contudo, ainda neste mês de novembro, após serem flagrados aos beijos em uma festa, eles decidiram retomar a relação. 

Confira!