AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem complicações

Luciana Cardoso aparece com Faustão após rumores de internação: ''Em casa''

Produtora negou os boatos de que o apresentador estava na UTI com suspeita de covid-19

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome de Faustão foi um dos assuntos mais comentados da última terça-feira (5) - Instagram/@lucard
Nome de Faustão foi um dos assuntos mais comentados da última terça-feira (5) - Instagram/@lucard

Luciana Cardoso resolveu publicar uma foto ao lado do marido, Faustão, para negar todos os rumores de que o apresentador estava internado com suspeita de covid-19, na última terça-feira (5). 

"Em casa", marcou ela na localização. "Feliz 2021 pra todos", desejou a produtora na legenda do clique, que já recebeu quase 30 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos do casal. 

O nome do apresentador foi um dos mais comentados das redes sociais após surgirem boatos de que ele estava hospitalizado na UTI por complicações do coronavírus.

Rapidamente, internautas começaram a comentar sobre o assunto. "Ah, não, o Faustão, não!", disse um deles. "Espero que essa notícia seja falsa", apontou outro. "Os caras estão adoecendo o Faustão de graça", disse outro, já sabendo que era mentira. "Errroou", brincou o quarto, com referência ao famoso bordão do apresentador.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal R7, Fausto tem ido ao médico para realizar exames de rotina e fazer infiltrações por conta da retenção de líquidos.