AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Luciana Cardoso celebra aniversário de Faustão: ''Estarei sempre ao seu lado''

O apresentador está completando 71 anos

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e a esposa, Luciana Cardoso - Instagram/@lucard
Faustão e a esposa, Luciana Cardoso - Instagram/@lucard

Para Faustão e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque o apresentador completa 71 anos neste domingo (2), com direito a uma homenagem para lá de romântica de sua esposa. Luciana Cardoso parabenizou o marido com uma sequência de fotos no Instagram, que mostram um pouco da trajetória do casal. 

Na legenda, ela escreveu: “Esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você, que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida”.

A ex-modelo ainda fez questão de elogiar Faustão por exercer tão bem diversos papéis: “Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, um filho tão presente pra Dona Cordelia, e um homem tão integro em tudo o que faz”. 

“Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u ['Te amo', em inglês]", finalizou ela.

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores felicitaram o apresentador pela data especial. “Vida longa ao nosso Fausto! Muita saúde e sabedoria pra vocês”, desejou Flávia Alessandra. “Viva o Faustão! Tão generoso! Profissional! Sou fã e desejo felicidades, saúde e muitos ding dongs [risos]”, brincou Dani Calabresa.

Ana Furtado também deixou um recado para o amigo: “Parabéns Fausto! Muita saúde alegrias! Que o seu novo ano de vida seja sensacional! Só com notícias boas”.

VIDA PROFISSIONAL
Após a circulação dos rumores envolvendo a contratação de Fausto Silva pela Band, a emissora emitiu um comunicado à imprensa em que confirmava a informação.

Em nota, a emissora de João Jorge [Johnny] Saad explicou que a volta de Faustão à Band já era “um sonho antigo” e aproveitou para fazer uma série de elogios ao comunicador que, por mais de 30 anos, comandou o ‘Domingão do Faustão’’.

"Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", começou a assessoria emissora.

Na sequência, falaram sobre o carinho que todos na empresa sentem pelo famoso: "Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”.

Para finalizar, a equipe mencionou a trajetória do famoso na emissora carioca e ainda se entusiasmou com a contratação, na próxima semana: “Certamente deixa [saudades] também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes".