AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA!

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, comemora o aniversário de 44 anos

Ex- modelo ganhou uma homenagem pra lá de especial do filho, João Guilherme

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana e Fausto estão juntos há 19 anos e tem dois filhos - Instagram/@jotagsilva
Luciana e Fausto estão juntos há 19 anos e tem dois filhos - Instagram/@jotagsilva

A última segunda-feira (28) foi dia de festa para a família de Faustão! Após um período conturbado, com a morte de Dona Cordélia e a internação do apresentador, os Silva se reuniram para comemorar os 44 anos de Luciana Cardoso, esposa do ex-Global. 

Quem aproveitou a data para prestar homenagens à mãe foi João Guilherme, de 17 anos. Nos Stories, o rapaz escreveu: "Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito". 

Além disso, João Guilherme incluiu uma foto abraçado à mãe em que é possível capturar alguns detalhes da festinha - que teve direito a balões personalizados nas cores branco e prateado. 

Luciana e Fausto Silva, casados desde 2002,  também são pais de Rodrigo, de 12 anos. O apresentador ainda tem uma filha de um relacionamento anterior, Lara, de 23 anos. 

Crédito: Instagram/@jotagsilva

DEMISSÃO

Recentemente, Fausto Silva teve sua saída confirmada pela TV Globo. Além dele, quem também deixa a emissora é Luciana Cardoso, sua esposa. Ela trabalhava diretamente nos bastidores do ‘Domingão’ e auxiliava na busca dos figurinos do apresentador, além de ajudar em quadros como o ‘Dança dos Famosos’ e em roteiros da atração. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Trabalhando no ‘Domingão’ há quase 10 anos,  Luciana disse ao UOL que seu contrato chegou ao fim em maio deste ano. A emissora ainda confirmou o distrato em comum acordo. Para quem não sabe, Fausto Silva deixou o canal de Roberto Marinho e irá assumir uma nova atração na Band.