AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luciana Gimenez arranca elogios ao surgir de biquíni transparente: ''Belíssima''

Luciana Gimenez está curtindo passeio pela Bahia ao lado do namorado

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez roubou a cena ao posar de biquíni - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez roubou a cena ao posar de biquíni - Instagram/@lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez elevou a temperatura da web! Acontece que a musa está aproveitando uma viagem ao lado do namorado, o economista Renato Breia, e compartilhou um vídeo para lá de encantador em suas redes sociais.

Com o céu azul e as praias belíssimas da Bahia como pano de fundo, a loira posou com um biquíni cor-de-rosa no modelo fio-dental. Contudo, o que chamou a atenção do público foi que a parte de cima do traje era, na verdade, transparente, contando apenas com um pequeno desenho de abacaxi para cobrir os mamilos.

Assim, o corpão escultural da apresentadora ficou em destaque, exibindo sua cintura fininha e barriga chapada. Alternando as poses, Gimenez surgiu fazendo caras e bocas enquanto brincava com os cabelos ondulados, tudo ao som da música ‘Summer’, de Calvin Harris.

“Bahia, meu amor”, escreveu ela na legenda, ao lado de um emoticon de dois corações batendo juntos.

Sem dúvidas, a publicação rendeu uma chuva de curtidas e comentários apaixonados. “Mas que beleza!”, elogiou um seguidor. “Você é belíssima”, disparou outra. “Que mulher maravilhosa”, disse uma terceira. “Um corpão desses”, declarou mais uma.

Confira:


FELIZ E APAIXONADA

Sempre discreta em relação à sua vida amorosa, Luciana Gimenezsurgiu coladinha ao namorado, o economista Renato Breia. Uma foto dos dois passeando em Trancoso, na Bahia, foi compartilhada pelo gato em suas redes sociais.

Renato escolheu um clique em que ele e Luciana Gimenez aparecem de trajes de banho no meio da praia. Curtindo o dia de sol, os dois posaram abraçados, com sorrisos de orelha a orelha. Ao fundo, o mar – da praia escolhida pelo casal para passar o dia – também chamou atenção de tão azul, combinando perfeitamente com o céu, limpinho e sem nuvens.

Contudo, apesar do amor e do fato do clique do casal ser inusitado – já Luciana não tem o costume de publicar fotos com o amado em seu perfil – o que verdadeiramente chamou atenção dos seguidores da dupla foi a boa forma que ambos estão ostentando.