AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi o pior momento da vida: ‘’Chorei por nove meses’’

Apresentadora virou notícia no mundo por esperar um filho de Mick Jagger

Da redação Publicado em 16/10/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez relembrou gravidez do filho de Mick Jagger - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez relembrou gravidez do filho de Mick Jagger - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenezrevelou que a gravidez do primogênito Lucas Jagger foi o pior momento de sua vida. Isso porque o rapaz é filho de Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones. Desta forma, ela estampou a capa de diversos jornais e revistas pelo mundo. 

Ao participar do podcast Poddelas, a apresentadora definiu a gestação como “a pior época” que viveu. “Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha", afirmou. 

Ela disse ainda que optava por não falar e não se expor muito para não ser motivo de mais notícias. "Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate só aumenta a história."

Na época, a gravidez vazou na mídia por causa de uma funcionária da agência de modelos em que Luciana trabalhava. “Como eu já saía com o Mick há algum tempo, juntaram as peças e deduziram", explicou. "Ela [a funcionária] foi demitida depois. Mas demorei muito a contar para as pessoas, não queria que ninguém soubesse. Até para minha mãe eu demorei a contar. Não queria ninguém perto de mim naquela confusão toda”, contou. 

A apresentadora revelou também que um jornal britânico chegou a grampear o telefone da casa onde morava para descobrir informações suas e a da gravidez. Mesmo com uma boa relação com o filho e Mick, Gimenez ainda guarda certo ressentimento da época. "Lembro, mas tenho meu filho maravilhoso, o pai do meu filho maravilhoso, então tudo certo", garantiu.  

Atualmente, Lucas tem 22 anos. Luciana também é mãe de Lorenzo, fruto do antigo casamento com Marcelo de Carvalho