AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Perrengue chique!

Luciana Gimenez é assaltada em Londres e desabafa: ‘‘Saí gritando no meio da rua’’

Luciana Gimenez usou as redes sociais para contar que sofreu um assalto no meio da rua em Londres

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 15h30

Luciana Gimenez desabafa sobre perrengue em Londres - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez desabafa sobre perrengue em Londres - Instagram/@lucianagimenez

Eita, perrengue chique! Luciana Gimenez está de férias em Londres, na Inglaterra, contudo quem pensa que a gata está vivendo só dias bons, se engana. Acontece que a ex-modelo foi assaltada por duas adolescentes que acabaram se livrando da polícia por causa da pouca idade.

Luciana usou os Stories do seu Instagram, neste sábado (25), para desabafar sobre o ocorrido. "Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas [filho mais velho] está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa.", começou.

Em seguida, a famosa revelou que não ficou parada diante da situação: "Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular."

Ainda por meio dos Stories, Luciana contou com mais detalhes sobre o furto. "Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar", disse.

DESABAFO

Algumas horas depois do choque, a apresentadora voltou aos Stories do Instagram para desabafar. “A gente fica chocada. Me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também. Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas tem mais direitos que a gente, porque são menores”, contou.

"A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela roubou o meu dinheiro e o celular de um senhor. A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante. Só porque ela tem quinze anos de idade? A menina é ladra, estava debochando da polícia. Falou: 'A polícia não vai fazer nada porque tenho quinze anos'", continuou.

E encerrou: "A gente tem que saber separar as coisas. A menina é bandida. Eu saí correndo e peguei ela, mas a amiga era quem estava com o dinheiro. Não reavi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só isso, não pegaram meu passaporte e nem celular, mas foi horrível. A gente se sente violada, e as leis estão confusas no mundo inteiro".