AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luciana Gimenez esbanja beleza em clique de biquíni: ''Que corpo é esse?''

Apresentadora Luciana Gimenez exibiu o abdômen saradíssimo durante viagem nas Maldivas

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez está curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/ @lucianagimenez
Luciana Gimenez está curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/ @lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez movimentou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), ao compartilhar uma sequência de cliques de sua viagem luxuosa pelas Maldivas.  

No Instagram, Luciana exibiu o corpão em um biquíni amarelo, que destacava ainda mais suas curvas. No entanto, foi o abdomen trincado da estrela de 52 anos que deixou os internautas impressionados. 

"Abrindo a temporada do biquíni com sucesso! Como que faz para viver todos os dias nesse paraíso? Maldivas é deslumbrante e o filtro é o da vida real mesmo!", escreveu ela na publicação. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios à apresentadora. "Essa mulher parece que tem 20 anos", disse uma fã. "Olha esse corpo!", falou outra. "Perfeita", completou um terceiro. 

UAU!
Luciana Gimenez deixou seus seguidores boquiabertos com a publicação que fez recentemente. A apresentadora, que estava viajando para Nova Iorque, nos Estados Unidos, usou um look um tanto quanto ousado e, ao registrá-lo no seu Instagram, recebeu milhares de comentários e curtidas. 

Na imagem, a musa surgiu com uma calça blazer azul marinho e um blazer no mesmo tom, só que por baixo do paletó a gata não vestia nenhuma peça de roupa, nem mesmo um sutiã.

Ao deixar a roupa aberta no limite, Luciana quase mostrou demais, já que parte dos seus seios ficaram à mostra. Além disso, foi possível notar seu corpo super definido, barriga chapadinha e cinturinha fina. Para completar o look, Gimenez usou um óculos de sol super estiloso e colocou um batom vermelho.

Por meio da legenda, a gata falou um pouco sobre sua viagem. “Nova Iorque é sinônimo de liberdade, aqui eu tenho as melhores lembranças da minha vida, o nascimento dos meus filhos, na verdade, eu aprendi ser mãe nessa cidade que nunca adormece”, começou.

Em seguida, ela terminou falando sobre a cultura da cidade. “Aqui se encontra de tudo um pouco, as culturas mundiais são expostas sem fronteiras! O mundo fashion dessa cidade me fascina, fotografar aqui sempre me completa!”, concluiu.