AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luciana Gimenez esbanja corpão de biquíni em barco luxuoso na Espanha: ''Verdadeira sereia''

Em Ibiza, a apresentadora aproveitou para renovar o bronzeado

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez esbanjou beleza em clique de biquíni - Instagram/ @lucianagimenez
Luciana Gimenez esbanjou beleza em clique de biquíni - Instagram/ @lucianagimenez

O dia está frio em diversas cidades do Brasil, mas Luciana Gimenez resolveu elevar a temperatura nas redes sociais, nesta quarta-feira (28). 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora de 51 anos compartilhou um registro em que aparece exibindo o corpão de biquíni, enquanto curte passeio em um barco luxuoso em Ibiza, na Espanha. "Suco de melancia! Quem vai?!", perguntou ela na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com o registro de Gimenez, teceram elogios. "Lindona", disse uma internauta. "Amo! Queria o seu iate também pra passear nesse lugar lindo que é Ibiza. Estive em 2019", falou outra fã. "Verdadeira sereia", completou um terceiro. 

EDUCAÇÃO DO FILHO
Luciana Gimenez compartilhou com os seguidores um pouco dos anseios que sente ao acompanhar as diferentes fases da vida do filho. Lorenzo, de 10 anos, está entrando no período da pré-adolescência e deixando a mãe cheia de dúvidas. Recentemente, em que o menino foi passar 15 dias de férias com o pai, o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora aproveitou para escrever um belo texto refletindo sobre seu papel na educação do menino.

'Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão. Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré-adolescente, vocês mães também passam por isso? Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão'', escreveu a apresentadora.