AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luciana Gimenez esbanja corpão em clique de biquíni: ''Nesse frio, só penso nos dias de sol''

Apresentadora compartilhou registro quentíssimo e lamentou a chegada do frio

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez aparece só de biquíni em clique na web - Instagram/ @lucianagimenez
Luciana Gimenez aparece só de biquíni em clique na web - Instagram/ @lucianagimenez

Luciana Gimenez resolveu elevar a temperatura nas redes sociais, na noite desta terça-feira (29). É que, apesar do frio que faz em São Paulo (SP), a apresentadora da RedeTV! compartilhou uma sequência de cliques cheios de ousadia.

Nos registros publicados em sua conta oficial do Instagram, Gimenez, de 51 anos, esbanjou beleza e boa forma ao surgir usando apenas biquíni lilás e salto alto. Estilosa, ela também apostou em tranças laterais nos cabelos. 

"E nesse frio de São Paulo, só consigo pensar nos dia de sol. Quem também?", perguntou ela na legenda da publicação. 

CLIQUES COM O EX
Recentemente, o pessoal lá da Inglaterra comemorou o Dia dos Pais! Quem não deixou a data passar batido foi Luciana Gimenez, que dedicou uma homenagem ao cantor internacional Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas, de 22 anos.

A apresentadora usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma série de fotos em que o astro britânico aparece ao lado do filho. Em algumas fotos a morena também surgiu coladinha ao ex.

No espaço da legenda, a morena escreveu uma bela declaração e aproveitou para destacar o quanto Mick é amado por ela e pelo filho deles: "Happy Father's day!!! Mick Jagger, we love you! (Feliz dia dos pais! Mick Jagger, nós amamos você!).