AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho

Luciana Gimenez exalta filho mais velho: ''Menino que trabalha e estuda’’

Apresentadora falava sobre overdose e aproveitou para agradecer o filho por não usar drogas

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e seu filho, Lucas Jagger, fruto da relação com Mick Jagger - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez e seu filho, Lucas Jagger, fruto da relação com Mick Jagger - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez publicou uma série de stories, nesta sexta-feira (22), para se solidarizar com a morte de um rapaz, vítima de overdose, e aproveitou a oportunidade para exaltar o filho mais velho, Lucas Jagger.

"Fiquei sabendo de um caso de um menino, que era filho de uma pessoa que eu conheço, de 24 anos e morreu de overdose", lamentou ela.

Em seguida, ela falou sobre o filho, que está com 21 anos. “Mandei uma mensagem para o meu filho Lucas agradecendo ele, por ele ser esse ser tão incrível, um menino que não usa droga, que trabalha, que faz as coisinhas dele, que estuda", disse a artista.

Lucas é filho da apresentadora com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. A famosa também tem Lorenzo Gabriel, de 9 anos, de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho.

SAUDADES
João Alberto Morad,
pai de Luciana, faleceu em 29 de dezembro. A apresentadora estava em Trancoso, na Bahia, onde ia passar o reveillón, mas voltou às pressas para participar do velório, em São Paulo.

Na semana passada, ela compartilhou um desabafo sobre sua ausência das redes sociais nas últimas semanas. A famosa disse que a morte do pai mexeu muito com ela.

"Estou com saudades. Não falo aqui tem mais de uma semana. É que meu pai faleceu dia 29 de dezembro e eu estava na Bahia, que ia passar Réveillon lá. E aquilo mexeu muito comigo. No dia 1º de janeiro quis ligar pra ele pra dar feliz ano novo e me bateu que ele não estava mais comigo. Tem sido um baque. Não é fácil perder alguém que a gente ama, não é fácil perder pai. Meu pai faleceu dormindo, então isso me acalentou a alma", começou Luciana.

"Mas dá uma saudade. A gente fica em uma situação meio sofrida. Não sabe muito bem como tirar essa dor do coração. Acho que deve acabar passando. Então, estou meio que me recuperando, estou me sentindo meio órfã assim de pai e eu acabo não querendo falar nada, não querendo postar nada. Fiquei bem borocoxô, mesmo. Agora já estou melhorando. Queria passar aqui pra dizer pra vocês isso. Estou viva, estou bem. Só estou meio sumidinha por conta disso", completou.