AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GATA!

Luciana Gimenez faz topless e cobre os seios com corações

Apresentadora está aproveitando as férias em Ibiza, na Espanha

Da Redação Publicado em 01/08/2021, às 16h49 - Atualizado em 02/08/2021, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 51 anos, apresentadora impressional com o corpo esbelto - Instagram/@lucianagimenez
Os 51 anos, apresentadora impressional com o corpo esbelto - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez deixou o inverno brasileiro para trás e está curtindo alguns dias de férias em Ibiza, na Espanha. Neste domingo (1°), a apresentadora elevou o termômetro das redes sociais ao surgir apenas de calcinha em um vídeo. Para cobrir os seios, utilizou dois corações vermelhos - que deixaram dúvidas se seriam adesivos ou emojis. 

Nos Stories, Luciana também fez inveja aos amantes do verão, revelando que está aproveitando um calor de 78°F - o equivalente a quase 26°C. 

Aos 51 anos, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo, não perde tempo para exibir o corpão nas redes sociais. Na última semana, a famosa também compartilhou diversos cliques de biquíni, exibiu o bronzeado e fez dancinhas sensuais. 

Além da Espanha, Luciana também aproveitou as férias na Croácia e em Miami, na Flórida (EUA). 

Confira:

MAIS QUE AMIGO, EX-MARIDO

Luciana Gimenez mostrou que mantém uma boa relação com Marcelo de Carvalho mesmo após o divórcio, que aconteceu em março de 2018. O empresário está comemorando 60 anos de vida neste domingo (1°) e ganhou uma homenagem especial da ex-esposa. 

“Feliz aniversáriooooo….. te dedico essa foto!”, escreveu ela ao publicar uma imagem com a família toda reunida. Para completar, a apresentadora acrescentou as hashtags ‘Paizão’ e ‘Feliz Aniversário’.

Além de Lorenzo, Marcelo tem outros três filhos: Manoela e os gêmeos Marco e Marcela, frutos do casamento com Mariana Papa