AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciana Gimenez impressiona ao exibir porquinho de estimação na coleira: ''Primeira vez na rua’’

Apresentadora revelou que está enfrentando dificuldades para adaptar o animalzinho

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animal inusitado foi batizado como Romeu - Instagram/@lucianagimenez
Animal inusitado foi batizado como Romeu - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez ganhou de presente um animal um tanto quanto inusitado: um porquinho! A apresentadora está aproveitando para compartilhar a rotina com o novo pet, chamado Romeu, nos Stories. O bichinho saiu até para passear com uma coleira, na tarde da última quarta-feira (29). 

Para o primeiro passeio, Gimenez levou tudo o que era necessário para cuidar do mini-porco. Entretanto, a apresentadora não disfarçou que a convivência inicial com Romeu não está das mais tranquilas. "Primeiro dia do Romeu na rua. Estou com saquinho, com ração para ele vir, com tudo”, contou ao tentar entrar no elevador com o bichinho. 

Em poucos minutos, o pet fez muito barulho, tentou fugir e até andou em direção à piscina. “Alguém tem porco e sabe o que fazer para acalmá-lo?", Luciana pediu ajuda aos seguidores. 

Os perrengues continuaram ainda na volta para casa, quando Romeu tentou virar o próprio pote de comida. “Romeu, você é morto de fome? Não pode comer assim, parece que estão te matando. Você comeu já (...) Não pode virar o seu prato de comida, vai ficar de castigo”, brincou sobre o apetite do animal.