AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Luciana Gimenez lamenta ausência na vida dos filhos: ''Como uma facada no coração''

Com a estreia de um novo programa, a apresentadora não conseguiu dar toda sua atenção à Lucas e Lorenzo

Da redação Publicado em 16/05/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorenzo e Lucas são filhos de Luciana Gimenez - Instagram/@lucianagimenez
Lorenzo e Lucas são filhos de Luciana Gimenez - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez precisou lidar com um conflito de maternidade na última semana. No Instagram, a apresentadora desabafou sobre a ausência na vida dos filhos Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11, por causa da intensa rotina de trabalho, uma vez que estreou um novo programa na Rede TV!, o 'Operação Cupido'.

"Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso", começou contando.

A apresentadora revelou que não tem conseguido manter a rotina de colocar o caçula para dormir. "Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração", comentou.

Apesar de Lucas ser mais velho, Luciana afirmou que também sente falta de estar mais próxima dele. "Acompanhar mais o desenvolvimento, mesmo ele já sendo um homem", disse.

Com a rotina intensa de trabalho e os conflitos da maternidade, Gimenez lamentou o fato de não estar conseguindo equilibrar tudo. "Tô feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos. Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje! Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. [...] Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe'? Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", refletiu a apresentadora.