AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Luciana Gimenez revela ter autoestima baixa: ''Me acho feia''

Apresentadora falou sobre o assunto em um vídeo para o YouTube

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desabafou sobre o assunto em seu canal - YouTube
Luciana Gimenez desabafou sobre o assunto em seu canal - YouTube

Luciana Gimenezestá sempre esbanjando beleza e boa forma em suas redes sociais. No entanto, em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (5), a apresentadora revelou ter a autoestima baixa. 

"Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: 'Vou fazer vídeos'. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: 'Como vou olhar para a minha cara e falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?'. Será que era para ser um vídeo motivacional? Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima", confessou. 

Em outro momento, Gimenez afirmou como se sente. "Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda", declarou. 

TRAUMAS
Diante do tema, ela aproveitou para relembrar momentos do passado que a levaram a carregar traumas.

"Quando eu era criança, no colégio, me chamavam de saracura, e todo mundo ria, batia palma. Eu odiava, chorava, chegava em casa chorando. Eu tinha 1,20 cm de perna e o resto era um corpinho assim [pequeno]. Eu usava calça de moletom por baixo da calça jeans pra parecer que a minha perna era mais grossa", relembrou.

Ela contou ainda que um apelido dado por sua mãe, Vera Gimenez, também a marcou. "Ela falava que eu era a Belém-Brasília mal-acabada, ela achava engraçado. Pra gente ver como a gente fala uma coisa sem maldade pros filhos, mas pega. A Belém-Brasília era uma estrada que não acabava nunca e que era muito comprida", desabafou. 

CONQUISTA DIÁRIA
A apresentadora não parou por aí e falou sobre as diversas fotos que compartilha em suas redes sociais, afirmando que se trata de um personagem. 

"As pessoas acham que eu sou uma diva maravilhosa. Ok, quando eu tô arrumada, quando tô produzida, é um personagem. Mas não é uma coisa que eu tenha conquistado dentro de mim todos os dias", explicou.

"Eu reparei que autoestima é uma conquista diária, não adianta eu postar uma foto gostosona. O que eu tô te ensinando aqui é resiliência, porque você não pode se trocar por outro, assim como eu não posso me trocar por outra pessoa. Eu tô na batalha todos os dias", garantiu.