AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luciana Gimenez rouba a cena ao esquiar com batom vermelho: ''Belíssima''

Apresentadora Luciana Gimenez está nos Estados Unidos com a família

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez está esquiando nos Estados Unidos - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez está esquiando nos Estados Unidos - Instagram/@lucianagimenez

O frio norte-americano conquistou o coração da família de Luciana Gimenez! Isso porque a apresentadora, que está em viagem de férias com os filhos, deixou os seguidores encantados com um passeio para lá de especial.

Em seu Instagram, Luciana surgiu nos alpes de Colorado, nos Estados Unidos, toda rodeada de neve. Com capacetes, óculos e coletes apropriados, a loira ainda compartilhou o primeiro dia de esqui que organizou com os herdeiros.

Contudo, o que realmente chamou a atenção do público foi a maquiagem de Gimenez, que apostou em um batom vermelho bem intenso, destacando seus lábios nas fotografias.

“Eu amo esses momentos em família!”, escreveu ela, animada.

No setor de comentários, é claro que não faltaram elogios à apresentadora. Além de inúmeros emoticons de corações e carinhas apaixonadas, mensagens como “Linda de viver!”, “Maravilhosa!”, “Belíssima” e “Você brilha em todas estações do ano” também marcaram presença.

Confira:



SOLTOU O VERBO

Luciana Gimenez rebateu especulações sobre sexualidade do seu filho, Lucas, via as redes sociais na última segunda-feira (10). Através dos stories do Instagram a apresentadora se irritou com a insistência dos seus seguidores para que ela respondesse qual era a orientação sexual do rapaz.

Os fãs enviaram as mensagens através da caixinha de perguntas compartilhada por Luciana nos stories. “O Lucas é homossexual, bi ou hétero?”, perguntou um seguidor. E ela rebateu “Por que? Faz diferença?”.

Horas depois, as pessoas ainda estavam insistindo na mesma pergunta, o que irritou a apresentadora. “Ninguém perguntou se faz diferença ou não, e sim se ele é gay ou não”, escreveu um seguidor. A apresentadora não deixou barato: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”

O jovem, de 22 anos, é fruto do relacionamento da apresentadora com o músico da Rolling Stones, Mick Jagger.