AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciana Gimenez se irrita com comentários sobre sexualidade do filho

Luciana Gimenez desabafa sobre obsessão do público acerca da sexualidade do filho

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez com o filho Lucas Jagger - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez com o filho Lucas Jagger - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez rebateu especulações sobre sexualidade do seu filho, Lucas, via as redes sociais na última segunda-feira (10). Através dos stories do Instagram a apresentadora se irritou com a insistência dos seus seguidores para que ela respondesse qual era a orientação sexual do rapaz.

Os fãs enviaram as mensagens através da caixinha de perguntas compartilhada por Luciana nos stories. “O Lucas é homossexual, bi ou hétero?”, perguntou um seguidor. E ela rebateu “Por que? Faz diferença?”.

Horas depois, as pessoas ainda estavam insistindo na mesma pergunta, o que irritou a apresentadora. “Ninguém perguntou se faz diferença ou não, e sim se ele é gay ou não”, escreveu um seguidor. A apresentadora não deixou barato: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”

O jovem, de 22 anos, é fruto do relacionamento da apresentadora com o músico da Rolling Stones, Mick Jagger.

PERSEGUIÇÃO DA MÍDIA

Luciana sempre tentou proteger o filho dos holofotes. Em entrevista para o o canal da Ana Hickmann no Youtube, ela contou que o período da gravidez de Lucas, seu primogênito, foi muito complicado. Ter um bebê com o roqueiro Mick Jagger chamou muito a atenção da imprensa, atrapalhando sua vida.

Segundo Luciana, foi uma verdadeira perseguição da mídia mundial. “Saí em mais de 500 capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, conta.

Esses tempos difíceis fizeram com que Luciana criasse o filho o mais longe possível do público. “Eu protegi muito o Lucas. Ninguém tinha acesso a ele.”

Confira a entrevista completa: