AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Luciana Gimenez surge sem sutiã e usa emoticons para tapar seios: ''Sextou''

A apresentadora, de 51 anos, ostentou uma barriga chapadinha

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez esbanja boa forma em cliques fazendo topless - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez esbanja boa forma em cliques fazendo topless - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez compartilhou um clique para lá de ousado na tarde da última sexta-feira (18). A apresentadora surgiu de topless em suas redes sociais e deixou seus seguidores babando com o registro.

Por meio do seu Stories do Instagram, a morena dividiu uma imagem em que aparece só de calça. Sem sutiã, a musa usou emojis de estrelinhas sorridentes para tapar parte dos seios.

Na legenda da publicação ela foi simples e escreveu apenas: ''Sextou...''. Outra coisa que chamou a atenção dos internautas é a barriga da musa, que está super definida.

A gata posou com uma mão na cintura, a outra nos cabelos, que estavam presos em um coque bagunçado. Além disso, ela apostou num carão super sexy.

Vale lembrar que a apresentadora, de 51 anos, tem usado as redes sociais para compartilhar cliques espetaculares na praia e treinando. Em todos é possível notar que a famosa está super definida e com curvas impecáveis.

Confira: Luciana Gimenez encanta ao publicar foto de toplessInstagram / @lucianagimenez

BARRIGUINHA

Luciana Gimenez deixou seus seguidores boquiabertos com a série de fotos que compartilhou em suas redes sociais, recentemente. Aos 51 anos, a apresentadora surgiu pleníssima de biquíni, com um corpo escultural.

A morena posou em uma lancha, vestindo um biquininho azul que destacou super bem as curvas do seu corpão. A barriga chapada e definida, suas pernas torneadas e a pele brilhando chamaram bastante atenção dos seus seguidores.

De cabelo solto e molhado, a famosa aparece com um sorriso espontâneo nos registros.''Por mais dias de sol. Sextou'', legendou na postagem que já passou de 30 mil curtidas.

Apaixonados, seus fãs e amigos passaram a tecer comentários na publicação. "Por um corpo como esse!", disse uma. "Arrasou!", elogiou outra. "Perfeição", declarou um terceiro. "Simplesmente linda, passou na fila da beleza mil vezes!", brincou mais um.