AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, comenta sobre os cinco anos da morte do ator

Artista faleceu em 2016 durante as gravações da novela ‘Velho Chico’

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos Montagner - Instagam/@domingosmontagneroficial
Domingos Montagner - Instagam/@domingosmontagneroficial

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, falou sobre os cinco anos da morte do marido. O ator faleceu aos 54 anos após cair no Rio São Francisco, durante as gravações da novela ‘Velho Chico’, em 2016. 

Em entrevista ao ‘F5’, divulgada na última terça-feira (14), ela falou sobre os três filhos que teve com o artista: Leo, Antonio e Dante, que tinham 13,9 e 5 anos na ocasião. “Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida", contou. 

"A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta", revelou Luciana

A viúva também contou que os filhos seguem os passos do pai no circo, mesmo após a morte do ator. “Eles nasceram inseridos nesse universo lúdico, divertido, mágico e estimulante do circo e do teatro.  Era muito natural que eles se encantassem e quisessem fazer parte de tudo aquilo. Tiveram seus momentos de participação no circo Zanni. Cada um teve o seu momento de estrear o seu palhaço, a sua máscara e o seu figurino”, contou. Domingos se tornou conhecido exatamente por sua trajetória no circo Zanni, em 2004.

Na sequência, Luciana disse que agora há incertezas se vão seguir no circo, por causa da pandemia. “Eles ainda não sabem se irão querer retornar. Com exceção do Leo, nosso mais velho,  que voltou no final de 2019 e hoje faz parte da Banda Musical do Circo, tocando piano”, completou.

Luciana também revelou que tem como hábito em sua rotina relembrar fotos e vídeos com Montagner de tempos em tempos, como forma de manter a memória dele em casa. “É algo que acontece espontaneamente e de forma leve, nunca é um tom de pesar. Isso tem muito a ver com a energia que o Domingos sempre imprimiu”, contou.

Ao final, a viúva ressaltou que o apoio dos amigos e fãs do ator foi essencial. “Essa rede de pessoas teve e têm um papel fundamental, não só para amenizar a dor da ausência física, mas também para enaltecer sua memória e seu legado”, finalizou.

DEIXOU SAUDADE
Algumas celebridades também relembraram a morte de Domingos. A cantora Lucy Alves publicou uma foto com o ator em seu perfil no Instagram. 

“Pra sempre nos nossos corações. Saudade”, escreveu na legenda da publicação junto de um coração. 

A atriz Paloma Bernardi aproveitou para comentar que também sente falta do colega de profissão. “Sempre”, escreveu logo abaixo da foto.