AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luciana Vendramini diz que foi ajudada por padrasto de Huck: ''Me acolheu muito''

Atriz enfrentou problemas em ensaio nu que faria para a revista Playboy

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Luciana Vendramini - Reprodução/Instagram
A atriz Luciana Vendramini - Reprodução/Instagram

Luciana Vendramini relembrou de quando fez um acordo editorial com a revista Playboy, no final da década de 80. Em entrevista à Lucas Hit em uma live do Instagram, ela disse que sofreu muito assédio em um ensaio feito tempos antes. Desta forma, sempre inventava desculpas para não tirar as fotos.

"Em 1989, faria um novo ensaio para a Playboy, assinado pelo Bob Wolfenson. Na época, admito, fiquei meio besta. Sempre que iam marcar o ensaio, eu dava uma desculpa, falava que estava menstruada, com dor de barriga, dor de cabeça…”, relatou ela.

“Cheguei a fazer a foto para a capa, mas desmarcava o ensaio para o recheio da revista. Um dia, o pessoal me chamou para ir até a redação explicar o que estava acontecendo", explicou ela.

Vendramini foi convidada para ir à redação prestar esclarecimentos e recebeu apoio de Mário Andrade, padrasto de Luciano Huck.

"Tive um anjo na minha vida, o jornalista Mário Andrade, pai do Fernando Andrade, irmão do Luciano Huck. Ele era o diretor de redação da Playboy. Cheguei na sala dele chorando, disse que tinha muita vergonha, muita timidez. Expliquei que não queria. Ele chamou a secretária, pediu o contrato e rasgou", contou.

Luciana ressaltou que o não pagamento de multas por conta da quebra de contrato a incentivou a seguir sua carreira profissional. "O Mário era um cara muito amoroso e o Luciano [Huck] era muito meu amigo na época. O Mário e a mulher, Marta, me acolheram muito. Na época, o Luciano queria ser fotógrafo", completou.