AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luciano Amaral impressiona seguidores ao fazer foto: ''Uau''

Apresentador publicou clique na rede social

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Amaral publica foto e é elogiado - Instagram/ @lucianoamaral
Luciano Amaral publica foto e é elogiado - Instagram/ @lucianoamaral

Luciano Amaral está habituado a compartilhar sua rotina nas redes sociais. Nesta sexta-feira (23) não foi muito diferente já que ele dividiu um momento reflexivo com os seguidores.

“Faith is to believe what you do not see; the reward of this faith is to see what you believe”, escreveu na legenda do post, que significa em tradução literal: “Fé é acreditar no que você não vê; a recompensa dessa fé é ver o que você acredita”.

Os internautas ficaram encantados com a beleza do apresentador do noticiário SportsCenter da ESPN e não pouparam os elogios. “Uau”, disparou uma. “Minha nossa”, exclamou outra. “Lindo”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @lucianoamaral

BOA FORMA

Luciano Amaral, conhecido por seus papéis nas séries infantis ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ e ‘Lucas Silva e Silva’, surpreendeu seus seguidores ao atualizar o status com uma foto sem camisa.

O famoso posou só de shorte rosa e exibiu o corpo musculoso em brincadeira às fotos “biscoiteiras”.

"Vamos fazer da internet um lugar melhor, não incentive os biscoiteiros de plantão. Basta!", brincou ele na legenda da foto, ao se referir às pessoas que dividem imagens mostrando o corpo, só para ganhar curtidas.