AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Luciano Camargo conta que perdeu milhares de seguidores após álbum gospel

Artista ressaltou que os internautas tentaram cancelá-lo

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo conta que perdeu milhares de seguidores após álbum gospel - Divulgação/Instagram
Luciano Camargo conta que perdeu milhares de seguidores após álbum gospel - Divulgação/Instagram

Luciano Camargo decidiu dar um novo passo na sua carreira e lançou um álbum gospel. O problema é que alguns fãs do artista não gostaram da novidade e deixaram de segui-lo nas redes sociais. 

A dupla de Zezé Di Camargo falou a respeito do assunto durante uma entrevista concedida no programa 'The Noite', do SBT.

"Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do 'Zezé Di Camargo e Luciano'. Quis fazer do zero", declarou ele. 

E acrescentou, explicando que perdeu aproximadamente 40 mil seguidores em apenas uma semana: "O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar... Só porque eu lancei um projeto gospel?". 

Apesar disso tudo, Luciano afirmou que está curtindo o sucesso dos novos hits. 

"Quando vi 'Tempo' sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com 'É o Amor'. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual", destacou. 

EMOÇÃO 

Após a morte de Francisco Camargo, a Globo decidiu reprisar o filme '2 Filhos de Francisco' na Sessão da Tarde. Emocionado, Luciano Camargo foi às redes sociais comentar a exibição.


No Instagram, o cantor lamentou não conseguir ir ao velório do pai, por estar com Covid-19, e agradeceu as mensagens de conforto que recebeu.

"Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para Covid e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho... ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros", iniciou ele na legenda da publicação. 

"A Rede Globo vai reprisar '2 filhos de Francisco' em homenagem ao grande homem que foi o meu pai", encerrou o cantor, antes da exibição ir ao ar na 'Sessão da Tarde'.