AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de Ano

Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record  TV: ''Me sinto realizado''

Projeto solo do cantor virou atração de final de ano da emissora

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo em gravação do especial de fim de ano da Record TV - Divulgação
Luciano Camargo em gravação do especial de fim de ano da Record TV - Divulgação

Luciano Camargo está seguindo um projeto solo e se lançando como cantor gospel, em paralelo à carreira com o irmão Zezé Di Camargo. Assim, ele apresentou o novo viés de sua carreira na gravação de um especial de fim de ano para a Record TV. 

Ainda sem data de exibição definida, 'A Ti Entrego', álbum que o lançou no gênero gospel, foi gravado na última sexta-feira (6), em um galpão da Zona Leste de São Paulo (SP), e seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde. 

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música", disse o cantor, que ainda agradeceu a emissora de Edir Macedo

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes, direção de Marcelo Nunes, produção de Fernando Gomes e Vinicius Leão, direção especial de César Barreto e Mafran, o especial fez Luciano se emocionar bastante e cantar algumas das 15 faixas do trabalho que ganha o mesmo nome na tela da Record TV. 

"E agradeço a Record por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, completou Luciano.

Vale lembrar que o cantor e o irmão, Zezé, estão gravando uma websérie para celebrar os 30 anos de carreira. O provejo está previsto para ser lançado em 14 de janeiro.