AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Camargo perdeu mais de 40 mil seguidores com álbum gospel: “Fui cancelado”

Luciano Camargo lançou as primeiras músicas evangélicas em 2020

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 07h21

Dupla de Zezé afirmou que o público das redes sociais julgou sua decisão - Instagram/@camargoluciano
Dupla de Zezé afirmou que o público das redes sociais julgou sua decisão - Instagram/@camargoluciano

Luciano Camargo, dupla de Zezé di Camargo, falou sobre as consequências do lançamento de um álbum gospel em sua carreira. O cantor afirmou que milhares de pessoas não gostaram de sua conversão à vida religiosa e pararam de segui-lo nas redes sociais após a estreia das novas músicas.

"Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco”, começou contando ao podcast ‘Positivamente’, de Karina Bacchi.

Ele completou: “O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: 'Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'".

O sertanejo não teve dúvidas ao relacionar a perda de popularidade ao início da carreira na música gospel. "Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa", avaliou.

Outro tópico abordado na entrevista foi a vida de Luciano fora dos palcos. Segundo ele, mesmo antes de aderir à religião, seus hábitos nunca foram de fazer festas como a maioria dos cantores sertanejos.

"Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor", revelou.

Confira a entrevista completa:

{# Taboola Newsroom #}